Olá. Eu criei este blog para as pessoas apaixonadas por filmes como eu. E como já assisti vários tipos de filmes, estarei colocando aqui, filmes que já assisti, comentando "minha opnião" e contando todos os detalhes dele. Espero que gostem e apreciem meu blog!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

☆ ★ Meu Malvado Favorito (Despicable Me) ★ ☆

Meu Malvado Favorito conta a história de um inventor, que faz qualquer coisa para conquistar a maior invenção, até mesmo, adotar 3 meninas para usá-las num roubo de uma invenção de seu maior rival. Mas, o que mais encanta neste filme, que suas atitudes "cruéis", podem mudar através dessas lindas garotinhas que transformam seu coração. Nessa animação, eu ri, chorei e me emocionei. Recomendo!!!!

GÊNERO: Animação
DURAÇÃO: 95 minutos
ANO DE LANÇAMENTO:
2010
ELENCO: Steve Carell, Julie Andrews, Will Arnett, Kristen Wiig, Jason Segel, Danny McBride, Russel Brand, Jack McBrayer
DIREÇÃO: Pierre Coffin, Chris Renaud
TÍTULO ORIGINAL: Despicable Me
SINOPSE:
Gru (Steve Carell) é o maior vilão do momento, mas tem seu posto abalado pelo novato Vetor (Jason Segel). Para recuperar o topo, ele planeja roubar a Lua, auxiliado pelas criaturas Minion. O problema é que três meninas órfãs vêem nele a figura de um pai. Diante disso, Gru fica dividido entre roubar a Lua e abandonar as pequenas ou ficar com elas e desistir dos seus planos.

TRAILER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário