Olá. Eu criei este blog para as pessoas apaixonadas por filmes como eu. E como já assisti vários tipos de filmes, estarei colocando aqui, filmes que já assisti, comentando "minha opnião" e contando todos os detalhes dele. Espero que gostem e apreciem meu blog!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

☆ ★ O Casamento Grego (My Big Fat Greek Wedding) ★ ☆

Aqui uma dica para quem gosta de "Comédias Românticas" - O Casamento Grego. Este filme fala de uma mulher, que cuja família grega, exige que ela case somente com alguém que seja grego. Mas ela se apaixona por uma pessoa não-grega, e que também é correspondida, e os dois, não medem esforços pra encarar suas famílias e tradições. Uma maravilhosa comédia com muito romance. Recomendo!!!!

GÊNERO: Romance / Comédia Romantica
DURAÇÃO: 95 minutos
ANO DE LANÇAMENTO:
2002
ELENCO: Nia Vardalos, Lainie Kazan, John Corbett, Joey Fatone
DIREÇÃO: Joel Zwick
TÍTULO ORIGINAL: My Big Fat Greek Wedding
SINOPSE: Sucesso de público e crítica nos cinemas, Casamento Grego é a história de Toula, uma garota grega de 30 anos que ainda está "encalhada". Seus pais gostariam de vê-la casando-se com um rapaz que tivesse as mesmas origens, porém o coração de Toula bateu forte por lan, um professor americano que não sabe nada sobre a Grécia, nem sobre os costumes e tradições de seu povo. Será que sua família vai deixá-los em paz? Casamento Grego é um filme alegre e divertido indicado ao Oscar de melhor Roteiro Original e ao Globo de Ouro de Melhor filme e Melhor Atriz (Nia Vardalos) na categoria Comédia / musical

TRAILER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário