Olá. Eu criei este blog para as pessoas apaixonadas por filmes como eu. E como já assisti vários tipos de filmes, estarei colocando aqui, filmes que já assisti, comentando "minha opnião" e contando todos os detalhes dele. Espero que gostem e apreciem meu blog!!!

domingo, 4 de setembro de 2011

☆ ★ Chico Xavier - O Filme ★ ☆

Esse filme nacional relata a história sobre Chico Xavier. Um espírita que desde criança, tem esse dom de ver, conversar e psicografar mensagens de pessoas mortas. Adorei a história dele, que mesmo sofrida, uma pessoa que só quer fazer o bem. Recomendo!!!

GÊNERO: Drama
DURAÇÃO: 125 minutos
ANO DE LANÇAMENTO:
2010
ELENCO: Ângelo Antônio, Nelson Xavier, Tony Ramos, Giulia Gam, Letícia Sabatella, Giovanna Antonelli, Cássia Kiss, Matheus Costa, Christiane Torloni
DIREÇÃO: Daniel Filho
TÍTULO ORIGINAL: Chico Xavier - O Filme
SINOPSE: A história de Chico Xavier, o maior representante da doutrina Espírita no Brasil no século 20.

TRAILER:

Um comentário:

  1. Eu ia até usar esse blog como referência pra umas indicações de filmes mas recomendar Chico Xavier já me deu ideia do seu gosto duvidoso. Definitivamente vou procurar outra referência.

    ResponderExcluir