Olá. Eu criei este blog para as pessoas apaixonadas por filmes como eu. E como já assisti vários tipos de filmes, estarei colocando aqui, filmes que já assisti, comentando "minha opnião" e contando todos os detalhes dele. Espero que gostem e apreciem meu blog!!!

domingo, 4 de setembro de 2011

☆ ★ Marley & Eu (Marley & Me) ★ ☆

Para quem é apaixonado por "cães", nesse filme, não tem como não se apaixonar. A história de Marley, conta o quanto um animal faz parte da "família". Nesse filme você ri, se diverte, se apaixona e chora. Maravilhoso, recomendo!!!

GÊNERO: Comédia
DURAÇÃO: 123 minutos
ANO DE LANÇAMENTO:
2008
ELENCO: Eric Dane, Haley Bennett, Owen Wilson, Jennifer Aniston, Alan Arkin, Kathleen Turner, Nathan Gamble, Sarah O´Kelly
DIREÇÃO: David Frankel
TÍTULO ORIGINAL: Marley & Me
SINOPSE: John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até o momento em que levaram para casa Marley, "uma bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou em um labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.

TRAILER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário