Olá. Eu criei este blog para as pessoas apaixonadas por filmes como eu. E como já assisti vários tipos de filmes, estarei colocando aqui, filmes que já assisti, comentando "minha opnião" e contando todos os detalhes dele. Espero que gostem e apreciem meu blog!!!

domingo, 4 de setembro de 2011

☆ ★ Menina de Ouro (Million Dollar Baby) ★ ☆

Filme nota 1000! Um drama perfeito, que fala a história de uma garota, que sonha em ser boxeadora, e faz de tudo pra realizar esse sonho. Pra quem é apaixonado por dramas, esse eu Recomendo!!!

GÊNERO: Drama
DURAÇÃO: 137 minutos
ANO DE LANÇAMENTO:
2005
ELENCO: Mike Colter, Brian F. O´Byrne, Clint Eastwood, Hilary Swank, Morgan Freeman, Jay Baruchel, Michael Peña, Anthony Mackie
DIREÇÃO: Clint Eastwood
TÍTULO ORIGINAL: Million Dollar Baby
SINOPSE: Ex-boxeador, agora treinador, aceita como cliente uma mulher de 30 e poucos anos determinada a seguir carreira como lutadora.

TRAILER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário