Olá. Eu criei este blog para as pessoas apaixonadas por filmes como eu. E como já assisti vários tipos de filmes, estarei colocando aqui, filmes que já assisti, comentando "minha opnião" e contando todos os detalhes dele. Espero que gostem e apreciem meu blog!!!

domingo, 4 de setembro de 2011

☆ ★ O Melhor Amigo da Noiva (Made of Honor) ★ ☆

Uma comédia-romântica perfeita. Quem nunca se apaixonou pelo seu melhor amigo(a)? Nesse filme, ele se apaixona por sua melhor amiga e chega aceitar o pedido de "madrinha" pro seu casamento pra poder conquistá-la e mostrar que através de uma longa amizade, pode nascer um grande amor. Eu amei esse filme e Recomendo!!!!

GÊNERO: Comédia / Comédia Romântica
DURAÇÃO: 102 minutos
ANO DE LANÇAMENTO:
2008
ELENCO: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Sydney Pollack, Beau Garrett, Kadeem Hardison, Kevin McKidd
DIREÇÃO: Paul Weiland
TÍTULO ORIGINAL: Made of Honor
SINOPSE: Homem se apaixona por sua melhor amiga e aceita ser sua "dama de honra" apenas para tentar conquistá-la enquanto ainda há tempo.

TRAILER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário