Olá. Eu criei este blog para as pessoas apaixonadas por filmes como eu. E como já assisti vários tipos de filmes, estarei colocando aqui, filmes que já assisti, comentando "minha opnião" e contando todos os detalhes dele. Espero que gostem e apreciem meu blog!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

☆ ★ Gato de Botas (Puss in Boots) ★ ☆

Um maravilhoso desenho contando a história do famoso Gato de Botas, antes de suas aventuras com o Shrek. Você acaba rindo muito com suas aventuras e palavras. Ótimo filme para todas idades. Recomendo!!!

GÊNERO: Animação
DURAÇÃO: 90 minutos
ANO DE LANÇAMENTO:
2011
ELENCO: Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis
DIREÇÃO: Chris Miller
TÍTULO ORIGINAL: Puss in Boots
SINOPSE:
Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.

TRAILER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário