Olá. Eu criei este blog para as pessoas apaixonadas por filmes como eu. E como já assisti vários tipos de filmes, estarei colocando aqui, filmes que já assisti, comentando "minha opnião" e contando todos os detalhes dele. Espero que gostem e apreciem meu blog!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

☆ ★ Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (Fast Five) ★ ☆

Para quem curte muito filmes de aventura (como eu...rs) aqui um excelente filme, com a maioria das cenas no Brasil, carros velozes e atores maravilhosos. Sou apaixonada por essa série dos "velozes e furiosos" e não vejo a hora de sair o número 6....rs
Recomendo!!!

GÊNERO: Ação / Policial
DURAÇÃO: 130 minutos
ANO DE LANÇAMENTO:
2011
ELENCO: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Ludacris, Tyrese Gibson, Jordana Brewster
DIREÇÃO: Justin Lin
TÍTULO ORIGINAL: Fast Five
SINOPSE: Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entanto, a falha ou sucesso deste trabalho não segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta contra o empresário e em busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson), que está à caça de Dom e Brian com uma única arma: seu instinto, já que está cada vez mais difícil distinguir mocinhos e vilões.

TRAILER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário